Blog do Iane Salazar

k2

9 de abr. de 2011

AMOR - EXIGENTE de Bom Jesus das Selvas lança prosposta à Sociedade.

PROGRAMA  AMOR - EXIGENTE ORIENTA PARA A PREVENÇÃO.


O grupo AMOR - EXIGENTE tem uma exelente proposta para a sociedade Bonjesuense, qualidade de vida a família, como lidar com o dependente químico entre outros projetos. Fora de cogitação imaginar que, aquilo que fazemos pode dar certo sem que seja divulgado de alguma forma.
O AMOR - EXIGENTE está buscando enfrentar essa nova realidade, apartir da visão de uma sociedade sacudida pela violênçia presente em tudo e quase sempre causada pelo efeito do uso de algum tipo de droga e / ou substânçias psicoativas. 
O Grupo AMOR - EXIGENTE  - aqui em Bom Jesus das selvas é coordenado por Dra. Gabriella Gonsalves Barbosa, as reuniões acontem todas as quintas - feiras as 19:30 no salão paroquial da igreja católica (São Francisco) o projeto foi lançado sábado (4) no COMPLEXO EDUCACIONAL HASSAN SABRY, Vários seguimentos e entidades bonjesuense estiveram lá:
- IGREJA CATÓLICA
- CONSELHO TUTELAR
- LOJA MASÔNICA NOVO ORIENTE - de bjs
- PREFEITURA MUNICIPAL E SUAS SECRETARIAS
- ESTUDANTES E FAMILIARES.
Na ocasião esteve presente a palestrante Professora SÔNIA FRANÇA de Goiania, professora Universitária da UFG, coordenadora da rede pela paz, coordenadora do FORUM GOIANO de prevenção ao enfrentamento do crak e outras drogas criado pelo ministério púlblico de Goiás e coordenadora do AMOR - EXIGENTE de Goiás.
Conheça mais sobre esse projeto de vida que todos precisam fazer parte acesse o site:
twitter: http://twitter.com/ae_feae


Um comentário:

  1. Iane, mude as configurações do seu blog, pois ele estar como proibido para menores, e sei que não é este seu segmento.
    Claudio Joel

    ResponderExcluir