Blog do Iane Salazar

k2

26 de set. de 2011


Airton Marques Carneiro, 39 anos

São Pedro da Água Branca - A guarnição Da policia Militar comandada pelo 3º Sargento Barros e Cabo R. Melo, foram até a cidade de Vila Nova dos martírios – ma prestar apoio Policial ao um acidente de trânsito envolvendo dois veículos: uma van de cor prata e um caminhão Muque da empresa: PRUMO ENGENHARIA onde morreram nove pessoas.

Ao retornarem, os policiais escutaram os presos de justiça das outras celas gritando, a guarnição foi ver o que estava acontecendo, ao chegarem à porta da cela, viram a vitima: Airton Marques Carneiro, 39 anos enforcado e já em óbito, pois o mesmo usando de um pedaço lençol, se enforcou, a vitima aguardava julgamento, o mesmo respondia por crime  de estupro de uma criança de apenas três anos de idade.

Providências Adotadas - Informamos ao COPOM da 5ª CI de Açailandia-MA e também ao Delegado: Wady Miguel Nazar Safady Neto, que acionou ao IML de imperatriz - ma, como também os peritos, que fizeram a remoção do corpo para IML (Instituto Medico Legal) de Imperatriz.

Por Antonio Marcos
Com informações da policia Militar de São Pedro da Água Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário