Blog do Iane Salazar

k2

14 de ago. de 2011

PMDB de Bom Jesus das Selvas realiza convenção e ganha mais de 300 novos filiados.

Lideranças Política
Foi realizada ontem na escola Roversan a convenção dos peemedebistas de Bom Jesus das Selvas, que tem como pré – candidata ao cargo de prefeito JOSILDA RODRIGUES,(12), partidos da ala oposicionista, lideranças políticas da sede e zona rural do município, os vereadores Mansueto, Isaías neres e Ferdinam ambos de Buriticupu além dos deputados André Fufuca e Alberto Filho vieram prestigiar o evento. Quem também esteve lá foi o vereador Teíde e o enfermeiro Abdala Filho ambos também pré – candidatos a prefeito na ala oposicionista.

A Platéia
O Senador João Alberto que cumpria compromissos em Bacabal e Codó e posteriormente Bom Jesus das Selvas não pode comparecer, por causa de problemas no helicóptero em que ele vinha.
Já o vice – prefeito Cineu, que, vinha participando com freqüência dos encontros da ala oposicionista, não compareceu e ainda não sabemos qual foi o motivo da ausência do nosso vice–prefeito.
Josilda, e os Deputados Alberto Filho e André Fufuca
O PMDB durante a convenção ganhou 380 novos filiados e algo entorno de mil pessoas compareceram ao evento.
Os motivos pelos quais a oposição tem se mantido forte:
A decisão do grupo de ter apenas um candidato, os pré - candidatos falando sempre a mesma língua e a confiança das lideranças. Três nomes ultimamente vem se destacando, JOSILDA, ABDALA FILHO E TEÍDE, Brevemente será consolidado o nome do grupo.

Um comentário:

  1. JOSILDA tem se mostrado grande uma grande LIDER,
    acredito que Bom Jesus das Selvas irá reconhecer a importancia que JOSILDA trás consigo e ela com certeza saberá conduzir da melhor forma possivel os grupos que hoje fazem oposição a atual administração. JOSILDA é o melhor nome para diputar com o prefeito... Parabens e Boa Sorte.

    ResponderExcluir