Blog do Iane Salazar

k2

15 de mai. de 2011

Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus das Selvas dá posse a Divan da baixinha

Vereador Divan da baixinha
BOM JESUS DAS SELVAS – Foi na sessão de sexta feira (13), que Edivan barros de Sousa (Divan da baixinha), PCB, recebeu posse na Câmara Municipal de vereadores, o momento foi marcado por visitas de correligionários, amigos e parentes que foram prestigiar o jovem parlamentar que assumiu a vaga do vereador Teíde por (3) três meses.


Com a Palavra o vereador: Agradeço primeiro a Deus por me dá essa oportunidade segundo minha família as pessoas que acreditaram e acreditam em mim e todos os meus amigos, agradecer também a Igreja católica apostólica Romana( minha igreja); prometo fazer desses (90) dias  (4) anos, prometo também que não os decepcionarem em momento algum, só terá o meu voto os projetos que realmente forem ao bem do povo.
Primeira ação do vereador: O vereador Divan da baixinha começa nesta quarta feira (18), uma de suas primeiras ações como vereador, visitar o município para conhecer de perto a real situação de cada comunidade, só assim posso cobrar com mais convicção dos meu colegas parlamentares e do executivo o que for necessário e de direito para o nosso povo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário