Adolescente teria um relacionamento amoroso com o irmão.
Uma adolescente de 16 anos tentou se matar ateando fogo no próprio corpo. A menina está internada em estado grave na UTI do hospital Socorrão II, em São Luís. Segundo informações não oficiais, a tentativa de suicídio teria sido motivada por um relacionamento amoroso que a adolescente mantinha com o irmão.
Ela deu entrada no sábado (9), com queimaduras em grande parte do corpo. A adolescente já passou por uma cirurgia e os médicos aguardam a evolução do quadro clínico. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da Cidade Operária. Segundo as informações, o ato teria sido motivado pelo fim do relacionamento amoroso que a adolescente mantinha com o irmão há quatro anos. O irmão da vítima mora atualmente em São Paulo, onde teria ido concluir os estudos.
A ocorrência foi registrada na delegacia da Cidade Operária, pelo pai da adolescente identificado como Raimundo Francisco Pacheco que informou que há vinte dias vinha percebendo mudanças no comportamento da filha. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente - DPCA.
Imirante com informações da Mirante AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário